Continuação das Fotos de Santiago..!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Pois então...nunca me liguei ao nome da cidade..Santiago de Comportela...o porque desse nome...mas a curiosidade me fez descobrir...logo na visita da Catedral de Santiago..fiquei pensativo ao ver uma inscrição na entrada de uma "tumba" onde diziam ser os restos mortais de um santo apóstolo...dai comecei a cogitar quem seria esse santo apóstolo...e mais dizia Saint James...mas não me lembrava qual era a tradução para James em português.....e foi numa lojinha anexa a catedral...a solução....São Tiago...como ele havia peregrinado pela Europa, no evangelismo de fiéis... e ali fora um dos últimos lugares de sua passagem, por isso seus restos mortais foram depositados ali...mas chega de blá..blá ...blá...fotos...lol(traduzindo ...hehehhe)....já etsou na confecção do mais novo dicionário Daniel Leite...pra quem quer aprender Português  para Brasileiro...nova língua ehhee


  
Pois bem amigos....esse foi um passeio excepcional...e que quero um dia repetir....pois vale muito a pena e ainda faltou muita coisa pra conhecer.....quem quiser se aventurar ..garanto que não vai se arrepender...e agora o desafio é ser peregrino..e fazer todo o caminho ....será que aguento?!!!!!Fica ai um grande abraco pra todos os que estão me acompanhando e torcendo por mim nessa nova fase da vida....."Beijo do Gordo!!!!porque aqui..caraca...muita comida gostosa ehhehe já ouço minha querida mamãe dizendo....- Você só pensa em comer menino!!hehhe

0 comentários:

Postar um comentário