Amigos que surpreendem ...Obrigado por eles meu Deus!!!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Então..tá chegando o tão esperado dia de ir começar minha nova jornada e a cada dia que passa  tenho novas surpresas...primeiro que esse tempo que estou em BH tem sido uma oportunidade imensa de rever grandes amigos e de estar mais próximo da minha família que tanto amo...e assim, hoje , meus amigos mais chegado que irmãos daqui de BH..me surpreenderam....


Muitas das coisas mais bonitas no mundo estão na forma simples de que elas são feitas, por exemplo, o sentimento, é de graça e faz um bem danado pra quem dá e pra quem recebe também.


A amizade é uma das coisas mais essenciais do mundo, sem nossos amigos, o que seriamos? Quem nos aconselharia quando precisamos? Quem enxugaria nossas lágrimas que por ventura derrubaríamos?Por isso há tanta pesquisa de frases de amigos on-line, pois os amigos são as jóias mais preciosas que Deus nos deu, lógico que a família nem se fala né,... “ se todos os meus amigos pulassem de uma ponte, eu não pularia com eles, estaria lá em baixo para pega-los”


E eu cai feito um patinho...o Dalton me ligou falando que seria aniversário da Heloísa..e que era pra eu ir que seria uma festinha surpresa e blza..confirmei a presença!!Porém havia esquecido que era o aniversário da minha avó..e então o combinado que era as 8:00pm acabei chegando as 9:40 e o detalhe, depois de dezenas de ligações que eles já haviam feito e sem sucesso...

Final da opereta..eles já tavam morrendo de fome...enfim cheguei..O eles..hehe que não mencionei eram  o Dalton , Heloísa , Andréia e sua filhota, e a Milene e o Onir.E a Heloísa que até então estava bem escondidinha pra eu não descobrir..e dai fomos..ahh vamos esperar ela aqui..quando entro na sala a mesa toda decorada com bandeirinhas do Brasil e Portugal ehhe e disseram que era uma surpresa pra mim..mas que já quase naum aguentavam esperar heheque atraso né..

Pois bem depois chegou também Michael...como sempre atrasado hehehemas foi...e não tenho palavras para agradecer...se preocuparam nos mínimos detalhes ..bandeirinhas e enfeitos muito chique hehhe

Como fiquei feliz....realmente me surpreenderam..não estava nem esperando que acontecesse algo assim, mas foi muito legal...e fiquei até com um peso na consciência porque meus irmãos queriam ir comigo, porém como achava que era o niver da Heló...acabei por achar melhor não os levar..que pena ..só faltaram eles..

E o que posso dizer desses meus amigo....não tenho palavras..é uma amizade de longas datas...estudamos juntos desde o 6 ano do primário  e  o tempo só fez solidificar nossos laços...Passamos por vários momentos juntos e posso dizer que compartilhamos de momentos que ficarão pra sempre na memória.

Esses grandes amigos e seus pares...que tbém se tornaram amigos ...ficarão pra sempre na memória.Realmente nem o tempo e nem a distância poderiam e nem poderão quebrar esse laço tão poderoso dessa amizade.


Nada melhor que a amizade... segundo sociólogos é impossível que um ser humano viva sozinho sem nenhuma companhia, os amigos são como irmãos mais velhos que nós escolhemos e que não estão apenas nas baladas e nos momentos de alegria, mas sim nos de tristeza, doença, felicidade e na hora de mostrar a verdade por mais que os momentos não sejam propícios os amigos vão estar por perto para nos acolher e mostrar que estão ali para nos ajudar independente da situação.

Por isso só tenho a agradecer a Deus por esses meus grandes amigos...e com esse Post também agradecê-los por essa brincadeira que para mim foi uma grande homenagem..

MUITO OBRIGADO, QUERIDOS AMIGOS.....EU VOU COM SAUDADES E GUARDANDO NA LEMBRANÇA CADA SORRISO QUE ME TRARÁ ALEGRIA NOS MOMENTOS TRISTES...
VALEU POR TODA ESSA DEDICAÇÃO.....ME SURPREENDERAM E EU NÃO TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER....

1 comentários:

Unknown disse...

Agora então é só embarcar amigo!!!
Vem pra cá!!!

Postar um comentário