Família é benção de Deus!!!Saudades...

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Como estar em família é bom hein!!!Comecei a alçar vôos muito cedo e já com 17 anos sai da casa dos meus pais para começar a ganhar o mundo...na  verdade o mundo era Sete Lagoas heheh para trabalhar na Cemig...foi o inicio, porém ainda estava bem perto de casa e então isso facilitou muito manter contatos familiares ..mas o tempo foi passando,e como alguns amigos me intutulam "aventureiro" , Deus acabou me abençoando a ir pra Dourados..cursar engenharia...e ai sim ..as coisas ficaram mais dificéis pois era longe e pra ir pra casa só de avião...porque ônibus quase 32Horas de viagem..e uma exaustão gigantesca...

No entanto, isso foi um grande aprendizado, pois cada vez mais e com o consequente amadurecimento, pude compreender como é bom estar em família..lógico em Dourados criei novos vínculos..e uma nova família se criou..mas não é a mesma coisa né...

E agora, to indo alçar novos vôos e realmente em outras terras um pouco mais longínquas e ...foi muito bom ter estado esses últimos 30 dias em casa.Como toda família temos nossas briguinhas, nossos desentendimentos, mas o que realça e vale sempre comentar nossas vitórias e o amor e cuidado com que cada um tem para com o outro..

Minha família é espetacular.Cada membro dela com sua peculiaridade marcaram esses últimos dias que foram como uma férias prolongadas.Pude curtir um pouco mais meus irmãos e perceber que eles cresceram e já não são mais apenas criancinhas, mas jovens aprendendo a dar as primeiras braçadas nesse imenso mar da vida.

Só tenho é que agradecer meus pais porque eles são a base de tudo o que tenho podido colher hoje...e são aqueles com quem posso contar independente da situação a que ue me encontre.E isso é sensacional, uma dádiva de Deus .porque sei que nunca estou só, na verdade sempre tenho com que me suportar....benção de Deus.

Meu pai e minha mãe..ão figuras  impressionantes e de um coração tremendo...amo muito eles pelo que são e tenho orgulho de ser filho desses dois heheh que são uma benção na minha vida...como pude experimentar ser paparicado e como é bom hehhe


Assim nesses últimos dias posso tirar lições que levo comigo e que cada vez mais valorizo em estar em família.O primeiro é o fato de estar juntos...sempre que venho a BH temos a tradição de eu preparar um jantar para meus pais  e assim..com todo cuidado ,sempre tentando inventar algo novo ...e criando uma situação diferente ..e isso nos permite momentos especiais onde podemos compartilhar várias situações , relembrar fatos cômicos e falar bobeira hehe e isso é muito bom.na verdade um privilégio..porque lá em casa o papo é aberto em todas as áreas..não existem barreiras....graças a Deus...e tudo isso é o que me dá base para poder enfrentar todas as situações adversas que posso enfrentar...exemplos de vida e de luta  diária....

Por fim..fica aqui meu grande abraço e digo MAMÃE..A SENHORA É MINHA MÃE PREFERIDA..PAPAI..SENHOR É MEU PAI PREFERIDO, ANDREZA VOCÊ É MINHA IRMÃ PREFERIDA E DAVIDSON VOCÊ É MEU IRMÃO PREFERIDOHEHEHHEAMO MUITO VOCÊS..MUITO OBRIGADO POR TODOS ESSES MOMENTOS MARAVILHOSOS QUE VIVENCIAMOS NESSES ÚLTIMOS DIAS EM BH...UM GRANDE BEIJO...E SAUDADES!!!!!

1 comentários:

Davidson disse...

Ahh Daniel, todos nós te amamos imensamente. Boa sorte e viva muitas aventuras para compartilhar conosco suas peripécias e aprendizados. Um Beijo de toda sua família! :D

Postar um comentário