Porto .....Mobile.....vida corrida !!

terça-feira, 8 de março de 2011

Pois então....demorei um pouco para postar notícias pois a vida a cá estava a passar muito rápido....nessa fase de adaptação as coisas vão se dando aos poucos.hehe...e algumas manotes acontecem como pegar o metro(ahh a cá se pronúncia metro....não metrô..) sentido errado....e andar quase 50 minutos  pra depois retornar...descobrir sítios (lugares) diferentes ..matrícula.....e me localizar na facul....

Ahh..tenho que destacar que os laços rotaractianos( ou como a cá se diz..rotaractitstas) foram e são muito importantes pra que esse meu início desse tudo tão certo..a começar que fui super bem recebido no aeroporto ..e que um comanheiro me hospedou temporariamente (mas esse temporário ainda dura..pois estou a procurar uma morada) e me deixou super a vontade em sua casa...abrindo mão nesse período de uma liberdade que já gozava....(ahh aqui é muito comum,..usar gozar..para muita coisa..sem maldade heh)..e sem falar na confiança que o Paulo(o amigo rotaractista ue me hospeda..)..cara..sem noção..por isso só tenho a agradecer ..a Deus primeiramente  e lógico ao Paulo....e aos companheiros rotaractistas que me deram mão ..pé e braços nessa chegada no Porto..


E falando na facul...caraca!....que estrutura...a faculdade dos sonhos ...lógico como tudo nada perfeito ..mas ..me deixou de boca aberta...pois não imaginava ser tão grande e tão organizada como é....e democrática..

 E assim começou minha aventura no Porto..as aulas..são bem puxadas..carga horária extensa e a grande surpresa...90 % das aulas teóricas e teórico - práticas...em ENGLISH....pois na sala existe uma estudante polaca e alguns italianos..no ínício ..um pouco de medo..mas depois as teias de aranha foram se desfazendo ...e aquele curso de 3 anos feito algum tempo atrás..volta  areviver..quem sabe agora volto pro Brasil afiado hehe..

De meus colegas de classe também não posso me queixar, pelo contrário..são muito atenciosos e me inseriram ao grupo muito rapidamente...e isso foi muito "fixe"(legal ...aqui)...


Ao lado to colocando algumas imagens da faculdade..para terem noção de como é grande..e o mais massa..um prédio biblioteca de 6 andares..só da Faculdade de Engenharia...sem nocão...

0 comentários:

Postar um comentário