Madri foi sensacional!!!

sábado, 18 de junho de 2011

Sim..sei...mas quem é meu amigo sabe...não sou nem um pouco discreto para me vestir..mas assim.. não sou nenhuma beldade..to solteiro..então..tenho que vestir algo cheguei...pra ver se alguém olha pra mim uai..hehe isso que é gostar de mim..porque se eu não gosto só mamãe não dá né.heheh..Aliás..a tática não funcionou ainda..olham..mas ainda to na vitrine esperando a louca!!!!!
Agora que já falei ...este é mais um capítulo das minhas aventuras pela Europa... destino Madri....essa foi uma viagem que eu posso dizer o seguinte...quase não fui, porque tinha que estudar..mas na última hora decidi ir e não me arrependo nem um pouquinho..na verdade, se não tivesse ido, ai sim, teria eu me arrependido e muiiito!!
 O passeio começou no museu do Prado..e assim, é inacreditavél, realmente viajar é demais..cara...pensa o seguinte, você passou todo o primário e secundário e tanto nas aulas de história geral quanto de artes você via imagens de pintores famosos, na literatura você estudou todos os movimentos que influenciaram décadas e assim...de repende , você se depara ao vivo e a cores com pinturas de Goya, Chardin, Leonardo e outros ..realmente fiquei de boca aberta...é muito engraçado porque não entendo patavinas de nada de arte..sei o que toda gente sabe e que aprendeu na escola..mas parava em frente aquelas obras e minha mente voava...








Foram 3 dias de muitas andanças...haja pique..mas que  valeram a pena, Madri é uma cidade excepcional..assim lembra um pouco São Paulo...cidade grande..muito movimento..cosmopolita..vê se pessoas das mais diferentes feições e imagino diferentes naturalidades e o melhor os museus tem horário de entrada free ou alguns quando apresentada carteira de estudante...não paga-se entrada..bào demais...












Traçamos uma rota em que saímos do hostel por volta das 9 da matina e só voltamos depois das 10 da noite..moídos.foi o típico passeio de estudante...cedo íamos ao supermercado pra abastecer as mochilas com lanchinho e depois bater perna..apreciar prédios, obras de arte, rir e rir...muito bom..tudo isso..quero ver quando tiver de ir embora, a vontade d quero mais....














E prós que me conhecem ..sabem que não sou fanático com futebol..mas meus amigos...a maioria faz educação física e decidiram visitar o estadio do Real Madri..no início até achei que ia ser chato e que só ia gastar dinheiro atoa...mas carac..foi é muito massa, sem noção..não imaginava ..mas tem um museu do futebol que é de louco e o passeio você conhece todo o estádio, chega no gramado, onde os jogadores sentam...é demais..vale muito a pena também visitar..na verdade é um dos pontos turísticos que mais vimos fila pra entrar..





E também fomos a Plaza dos Toros...uma arena onde ainda acontecem touradas...no início , todos nós estávamos empolgados, a arquitetura do pédio é imponente, e assim tourada...era algo novo, mas depois que entramos, na verdade é uma crueldade, que as pessoas chama de esporte, mas que na verdade é uma maldade com o pobre do touro que é morto ali e sem saber o porque..e o incrivél é que as pessoas vibram..gritam....mexe com as emoções dos aficcionados presentes.




É a viagem já chegando ao fim, mas ainda deu pra ver mais um palácios...igrejas..e no final...confraternizar com os amigos..mais uma viagem que marcou.............................












A hora da chegada....essa hora todo mundo moido...mas valeu a pena ..owwse valeu !!!





3 comentários:

Anônimo disse...

maGavilha, Daniel! fotos muito boas, um ótimo guia de viagem!
curti demais o estilo restart com o tenis e a calça rasgadinha. só não não curti a tourada..
grande abraço, brother!

Aline Mendes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Mendes disse...

Oi Daniel, gostaria de fazer pós-graduação em Portugal e pesquisando sobre o assunto achei teu blog!! tu terias um e-mail p mim entrar em contato contigo? Tenho uma dúvida a respeito de assessoramento universitário. Att, Aline.

Postar um comentário